COLÉGIO CAMP

Ensino Médio

Capacitar o aluno para a realização de atividades nos domínios da ação humana, visando sua integração no universo das relações.

Promover situações de aprendizagem que possibilitem o fortalecimento dos laços de solidariedade e de tolerância recíprocos, com o intuito de consolidar a formação de valores éticos, morais e o seu aprimoramento como pessoa.

Criar condições para que o educando compreenda os significados dos fatos e fenômenos sociais e culturais e aprenda a preparar-se para o trabalho e ao exercício da cidadania. Dessa forma, consequentemente, ter autonomia intelectual e pensamento crítico com compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos e relacionar a teoria com a prática.

Fazem aulas com integração das áreas/disciplinas, em que se utiliza recursos físicos e tecnológicos pressupostos pelas diferentes linguagens, disponibilizados pela instituição, através de aulas contextualizadas para a pesquisa, análise, seleção e sistematização do conhecimento.

Ressaltamos, ainda, que os conteúdos dos Componentes Curriculares perpassam os quatro eixos, a Matriz do NEM do Colégio CAMP permite ao estudante aprofundar seus conhecimentos nos eixos: Empreendedorismo: Gestão e Negócios e Social: Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

1º AO 3º ANO

Horário:

Manhã – das 7h às 13h10

Tarde – das 18h45 às 22h50

MENSALIDADE

Os valores são informados em nossa Secretaria.

COLÉGIO CAMP

Ensino Médio

1º AO 3º ANO

Horário:

Manhã – das 7h às 13h10

Tarde – das 18h45 às 22h50

MENSALIDADE

Os valores são informados em nossa Secretaria.

• Língua Espanhola
  • A.T.I.T.U.D.E (Projeto de Vida)
  • Eletiva Anual
  • Autonomia e prática empreendedora