COLÉGIO CAMP

Sobre Nós

O Colégio CAMP iniciou suas atividades em 2015, idealizado e dirigido por rotarianos de São Bernardo do Campo. Busca formar indivíduos através de uma visão humanista de mundo, competentes intelectualmente e capazes de, a partir da análise crítica da realidade e liderar processos de transformação social.

7Anos do Mercado
70+Colaboradores
520+Alunos

Missão

É educar para a vida, integrando conhecimentos e valores, para que o aluno, inserido no contexto social, seja capaz de superar qualquer ética individualista e promova a interdependência das pessoas e da sociedade, numa índole comunitária, tornando-o sujeito de sua própria história.

Visão

Tornar-se referência como uma instituição de ensino preocupada com a evolução e crescimento intelectual de seus jovens, formando cidadãos capazes, conscientes e preparados para os desafios pessoais, acadêmicos e profissionais

• Sustentabilidade
  • Empreendedorismo
  • Responsabilidade socioambiental
  • Comprometimento
  • Autoconhecimento e autonomia
  • Motivação
  • Projeto de Vida

Conheça nosso Sistema de Gestão da Qualidade
e Responsabilidade Social (SGQRS)

O COLÉGIO CAMP é certificado pelas normas ISO 9001/2015 e NBR 16001/2012, o que garante a qualidade e responsabilidade social de nosso ensino.