5 filmes para assistir no Halloween

Está procurando por um bom filme para curtir o Halloween? Confere essa lista que separamos com algumas opções bem legais para você aproveitar o dia das Bruxas! ?​?​

Pega as dicas, a pipoca e aperta o play! ?​?​

1  Abracadabra II (2022)
Nessa continuação de filme clássico de Halloween, as irmãs Sanderson estão de volta. 29 anos depois dos eventos do primeiro filme, as bruxas voltam e cabe a três adolescentes impedir que elas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

2 – Maldição de Birdge Hollow (2022)
O novo filme da Netflix faz todo mundo entrar em clima de Halloween. Em “A Maldição de Bridge Hollow” acompanhamos um pai que odeia Halloween e é obrigado a se unir à filha adolescente quando um espírito maligno acaba provocando um verdadeiro caos ao fazer as decorações da cidade ganharem vida.

3 – Manual de Caça a Monstros (2020)
Mais uma produção da Netflix, recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween.

4 – Noitários de Arrepiar (2021)
Em Nova York, um garoto obcecado por histórias de terror que se vê aprisionado por uma jovem bruxa malvada. Com isso, ele acaba conhecendo Yasmin, que também está presa, e descobre que precisa contar uma nova história assustadora a cada noite para salvar sua vida.

Nightbooks Ending Explained | Den of Geek

5 – A Escola do Bem e do Mal (2022)
Mais uma nova produção da Netflix, “A escola do Bem e do Mal” é baseada numa famosa série de livros de fantasia, escrita por Soman Chainani. Neste filme acompanhamos os heróis e vilões que são divididos entre as turmas do Sempre e do Nunca. As duas melhores amigas Agatha e Sohpie, são enviadas para essa escola e acabam sendo separadas, e agora qual será o destino das amigas?