5 dicas de filmes para curtir o Halloween

Outubro é o mês do famoso Halloween!

Essa data divertida e especial pode ser comemorada com uma boa sessão de cinema, hein?
Prepare a pipoca e escolha um filme da nossa lista sobre 5 dicas de filmes de Halloween que preparamos para você!

1 Coraline e o Mundo Secreto (2009)
Enquanto explora sua nova casa à noite, Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém mais atrativo. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta. Mas, logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente neste mundo paralelo.

2 Hotel Transilvânia (2012)
O Hotel Transilvânia trata-se de um luxuoso resort de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

3 A Casa Monstro (2006)
Um clássico cheio de sustos e mistérios. O longa conta a história de três adolescentes que suspeitam que existe uma casa assombrada na rua onde moram. Com o Dia das Bruxas se aproximando, eles precisam descobrir uma forma de destruir a casa antes que ela faça mal a crianças do bairro.

4 Harry Potter (2001)
Claro que uma das franquias mais famosas do mundo todo também precisava ocupar o seu lugar na nossa lista de filmes de Halloween. A saga consiste em oito filmes, a história conta com um garoto chamado Harry Potter, que estuda na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e, a cada filme, precisa lutar contra as forças do mal que querem dominar o mundo dos bruxos.

5 A Família Addams (2019)
Outro clássico, a família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro. Como resultado, os dias de maldade da mansão no topo da colina, que Margaux despreza, parece ter seus dias contados.